Fim de ano agitado para Ana Paula Valadão

Fim de ano agitado para Ana Paula Valadão

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 4:59

Este ano os cantores gospel tiveram destaque na mídia brasileira, principalmente em programas de televisão. O final de ano será agitado para a vocalista do Diante do Trono, Ana Paula Valadão. Ela participará do programa Raul Gil no SBT e do fim de ano na Rede TV.

Neste sábado (18), o Ministério fará duas participações no SBT. Uma será para emissoras locais afiliadas e a outra em cadeia nacional. A primeira será de 13h30 na TV Alterosa (Afiliada do SBT em MG), através do especial "Don e Juan e sua história", que já é um programa tradicional da emissora há anos. O programa será retransmitido também para mais dois estados: Paraíba (Campina Grande, especificamente) e Brasília, através de suas redes afiliadas.

A outra participação da Ana Paula Valadão no SBT acontece algumas horas depois no programa Raul Gil às 15h. Conforme foi noticiado pelo Portal DT, Ana Paula Valadão fará uma surpresa para a Milena, que é assistente de palco mirim do Raul Gil. Será ministrada a canção "Aos Olhos do Pai" do CD Crianças Diante do Trono.

Ana Paula Valadão disse que foi muito especial fazer esta surpresa para a Milena. “Confesso que engasguei, e a voz não queria sair, de tão emocionada que fiquei ao ver aquela menina tão pequenina fazendo tanta diferença na TV brasileira, e cantando minhas canções”.

De acordo com a cantora “ela tem um dom maravilhoso, não apenas de cantar, mas de “dominar” o palco e a audiência. Deus a colocou ali, e conversando com sua mãe, percebi a responsabilidade que temos, como Igreja, de orar e sustentar esta família, para que os propósitos do Senhor se cumpram e Milena não seja ferida, mas viva plenamente o que o Pai tem reservado para sua vida”.

Fim de ano Ana Paula Valadão foi convidada para cantar o Hino Nacional do Brasil e a canção "Aleluia" do DT13, provavelmente, no início da festa. A gravação será nesta sexta-feira. Segundo Ana Paula, esta é mais uma oportunidade de declarar "Deus abençoe o Brasil!". O programa irá ao ar, provavelmente, dia 31 deste mês. O horário ainda não foi divulgado.

veja também