"Fim dos Tempos" é tema da Associação Billy Graham em 2009

"Fim dos Tempos" é tema da Associação Billy Graham em 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Este ano, a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) falará especialmente sobre o retorno de Jesus Cristo e ajudará a preparar os fiéis para a vida no fim dos tempos, de acordo com um recente anúncio.

"As pessoas perguntam-me: "Acha mesmo que Jesus Cristo vai voltar a esta Terra novamente?", escreve o Reverendo Billy Graham em um das mensagens que o ministério está preparando sobre o Fim dos Tempos."Sim, acho", ele continua. "A Bíblia ensina que Jesus há de vir de novo. E não vejo qualquer outra esperança, porque estamos caminhando em direção a uma catástrofe no nosso mundo."

Como parte de seu esforço, o ministério elaborou uma série de textos sobre o "Fim dos Tempos", incluindo uma mensagem pregada por Graham em 1998, e outra do presidente e administrador da AEBG, Franklin Graham, ministrada em 2008; um artigo adaptado de uma mensagem dada por Anne Graham Lotz em 1996; um texto sobre o "Fim dos Tempos" com base na Segunda Vinda, e algumas questões e respostas com Billy Graham, que inclui a pergunta sobre se o mundo vai acabar em 2009. "A pergunta mais importante, no entanto, é esta: Você está pronto para o retorno de Cristo?" Escreve Graham após dar a sua resposta.

A AEBG espera que por meio de sua compilação de recursos sobre a segunda vinda de Cristo, os fiéis possam aprender como podem cumprir o plano de Deus para a sua vida, aumentar o seu amor para com o Salvador e crescer na sua fé durante estes tempos, como se fossem os últimos dias.

"Se isso acontecer hoje, você está pronto?", questiona Graham.

O evangelista mundialmente conhecido também relembra aos crentes que, independentemente de quando regressa Cristo, o fim do mundo vem para todos e para cada um: o momento em que morremos.

"E isso pode ser em qualquer altura, para qualquer um de nós. Nunca se sabe.", afirma Graham. "Então, o que é que foi que você fez em preparação para esse momento em que o coração pára de bater?", questiona o evangelista.

Na Internet:

Mensagens sobre a volta de Cristo em http://www.billygraham.org/

Escrito por: Eric Young, Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições