"Foi emocionante", diz Joel Engel sobre ato em Sta. Maria (RS)

"Foi emocionante", diz Joel Engel sobre ato em Sta. Maria (RS)

Atualizado: Terça-feira, 28 Janeiro de 2014 as 9:03

"Foi emocionante", diz Joel Engel sobre ato em Sta. Maria (RS)Um ano após a tragédia que chocou o Brasil e o mundo, na última segunda-feira, 27/01, a cidade de Santa Maria (RS) sediou na praça Saldanha Marinho, um ato em memória dos 242 jovens mortos no incêndio da boate "Kiss". 
 
Uma solenidade ecumênica realizou-se e dentro de sua programação, contou com a participação do Jaderson Toledo Maretolli, pastor auxiliar da Igreja Templo da Restauração. Joel Engel também teve a oportunidade de compartilhar uma mensagem antes do início do ato.
 
Sendo bem recebido pelo presidente da Associação das Vítimas da boate Kiss, Adherbal Ferreira e pela Irmã Lourdes, diretora do Projeto Esperança - organização do ato - Joel Engel aproveitou a oportunidade para compartilhar do evangelho com os presentes.
 
Falando sobre a ressurreição de Lázaro, Engel lembrou que Santa Maria (RS) precisa de Jesus, "aquele que é poderoso para ressuscitar, dando vida novamente".
 
Braços do Ministério Engel, os projetos Jovem Coração e o Time de Jesus também marcaram sua participação na ocasião. Ao final da pregação do Pr. Joel, ambos os grupos desceram do palco e abraçaram os parentes das vítimas.
 
O cantor evangélico Lucas Alexandre também contribuiu para o momento, cantando a música "Faz Um Milagre em Mim". Ele foi único músico cristão presente (de que se teve registro).
 
"Foi emocionante! Muito choro e lágrimas", relatou o pastor.
 
Confira outros fotos do evento abaixo:
 
"Foi emocionante", diz Joel Engel sobre ato em Sta. Maria (RS)
 
"Foi emocionante", diz Joel Engel sobre ato em Sta. Maria (RS)
 
Clique no vídeo abaixo para conferir a breve mensagem compartilhada por Joel Engel antes da solenidade:
 
Por João Neto - www.guiame.com.br
 
Imagens: Ministério Engel

veja também