"Foi uma exaltação a Deus!" diz cantor evangélico Xanddy

"Foi uma exaltação a Deus!" diz cantor evangélico Xanddy

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 9:31

Consolidados e realizados. Se existem palavras que possam definir o atual momento em que vivem os integrantes da banda Harmonia do Samba, estas com certeza poderiam ser as opções. Em entrevista coletiva realizada na segunda (14), para o lançamento do novo DVD “Harmonia do Samba - Selo de Qualidade”, gravado em Manaus, o grupo que surgiu em 1993 e se mantêm firme e forte como referência na Bahia, contou como foi a preparação e realização das gravações. Além da expectativa com a reação do público.

Dentre os temas abordados durante o bate-papo com os jornalistas, estiveram a participação de Carla Perez, o pagode baiano, os convidados e as novidades para o Carnaval. Para seguir o fio da meada, comecemos com o primeiro item: Carla Perez. É fato! Quando a bela sobe ao palco, o público não se dá. E a reação eufórica acontece todas as vezes que a esposa de Xanddy decide mostrar que não perdeu o rebolado. Essa alegria dos fãs foi uma das motivações para a eterna loira do Tchan e ‘primeira dama’ do Harmonia do Samba participar do espetáculo no Amazonas.“Sempre tem muitas aparições em família na mídia, mas o único registro de nós dois dançando juntos foi no DVD do Tchan, em comemoração aos dez anos”, comentou o maridão que se sentia incomodado por não ter mais momentos como esse na carreira. Outro fator que serviu como incentivador foram as solicitações dos fãs pelo Twitter. Eles pegam a gente pelo pé (risos). Até certo ponto torram a nossa paciência. Mas é gostosa essa participação. Ouvimos muitas coisas bacanas. Carla fez charminho, mas aceitou! Não houve ensaio. Foi tudo espontâneo”.

Saulo Fernandes, da Banda Eva, e o grupo musical Fat Family também foram convidados para fazer parte das filmagens do DVD. O primeiro, por ser considerado um amigo querido dos músicos e até mesmo um ‘ser humano incrível’. Já o grupo de irmãos consagrado no final da década de 90 pela sua vertente na música gospel. Não é novidade que Xanddy é evangélico e, por isso, ressalta: - Foi uma exaltação a Deus!

veja também