Folia gospel movimenta MS durante carnaval

Folia gospel movimenta MS durante carnaval

Atualizado: Sexta-feira, 19 Fevereiro de 2010 as 12

Adoração a Deus, Louvor e Avivamento Espiritual e muitas Bênçãos - esse foi o resultado da quinta edição do Aviva Jardim 2010, um evento gospel realizado pela Comunidade Evangélica Videira, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, durante as festividades de carnaval.

Durante três dias, mais de 600 pessoas passaram pela quadra da Escola Municipal Oswaldo Fernandes Monteiro, localizado na Avenida 11 de Dezembro. Segundo integrantes de várias igrejas evangélicas e até mesmo de outras denominações, foi um momento especial e gratificante para quem não curte o carnaval na Praça do Encontro.

Caravanas de jovens das cidades de Campo Grande e Aquidauana também curtiram a "Folia Gospel" e prometeram voltar outras vezes para prestigiar um evento que nasceu no coração de Deus e ganhou a notoriedade da comunidade jardinense, "especialmente por ser uma festa completamente diferente das que acontecem por ai e o resultado não é tão gratificante para muitas famílias", disse uma das jovens participantes.

Sob a coordenação do Pastor Ian Carlos Gomes - Presidente da Comunidade Evangélica Videira/Mato Grosso do Sul e Pastor Luis Pereira Nascimento Junior, da igreja em Jardim, um dos objetivos do evento gospel é promover o Avivamento Espiritual das comunidades evangélicas neste período, tendo como convidado um palestrante de renome na área teológica, além de pastores e missionários das igrejas participantes, que são chamados para saudar e abençoar os presentes.

"Para este evento, tivemos a satisfação de receber a visita do Pastor Regis Andrade Monteiro, da Igreja Batista Nacional de Governador Valadares, em Minas Gerais, que com sua simplicidade e carisma, falou da Palavra de Deus as nossas igrejas, nos deixando bastante feliz com a repercussão que isso gerou durante as três noites de culto de Adoração e Louvor à Deus", enfatizou o Pastor Júnior.

Falando à reportagem do Jardim Noticias, o Pastor Ian Carlos disse que a Comunidade Evangélica Videira tem sido um instrumento nas mãos de Deus. "Criada há seis anos atrás com o objetivo de oferecer a visão e a prática das células como meio de edificação da Igreja local, além de que o crente deve ser um vencedor em sua geração para poder participar da herança do Reino Milenar de Cristo", disse o Pastor.

"Cremos que Deus tem derramado vinho novo para conter o mover do Espírito para os nossos dias. Queremos oferecer uma contribuição ao Corpo de Cristo em nosso tempo, pois a igreja tem realizado um trabalho em Jardim que vem ganhando destaque na comunidade a cada evento realizado, seja ela com jovens, crianças, adultos, mulheres. Tudo o que temos feito é obra do Senhor Jesus e fazemos segundo a Sua direção", disse o líder religioso.

"Jamais queremos estabelecer regras humanas, mas sim fazer um trabalho que tem apenas um objetivo – ganhar almas para Jesus Cristo e assim contribuir para que menos famílias sofram com tamanha violência que afeta o mundo, em todos os setores", ressaltou Ian Carlos.

Finalizando, o Pastor Luiz Junior fez questão de agradecer a parceria de cada membro da CEV, além de anônimos que contribuíram para que o Aviva Jardim 2010 ultrapassasse e superasse todas as expectativas de seus idealizadores. "Temos certeza de que Deus saberá recompensar cada pessoa que deu a sua parte para o sucesso deste evento. Resta-nos agradecer e poder contar sempre para que o Aviva Jardim ganhe fronteiras a cada realização", concluiu.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também