Folk Art apresentará dezenas de artigos de decoração na EXPOCRISTÃ

Folk Art apresentará dezenas de artigos de decoração na EXPOCRISTÃ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A FOLK ART, empresa especializada em peças decorativas, estará pelo quinto ano consecutivo na EXPOCRISTÃ, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. Com um amplo estande de 60 m2, a empresa fará 30 lançamentos de peças para decoração. Serão portas-chave, guirlandas, placas decorativas, entre outros. A Folk Art está presente em 25 estados e 12 países.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições