Força Jovem aos pés de Cristo

Força Jovem aos pés de Cristo

Atualizado: Terça-feira, 30 Março de 2010 as 12

Tarde de transformação e libertação reuniu em São Paulo mais de oito mil jovens de várias regiões da capital, no último sábado, 27 de março, no Templo Maior da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista.

A reunião teve início com o pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil, falando com os jovens sobre a consciência de definição. Ele explicou que quando se quer conquistar algo é necessário pagar o preço para alcançar o que se almeja.

''Jamais desista. Você não começou uma jornada para parar no meio do caminho'' disse o pastor Jean.

Foi dada a chance de mudar de vida, de deixar todas as dores, angústias e o sofrimento, e mais de 400 jovens decidiram modificar a trajetória de suas vidas se batizando nas águas.

A reunião foi encerrada com uma oração para a qual todos se colocaram de joelhos e oraram desejando que no ''Dia D'', em 21 de abril, muitas pessoas venham a ser salvas e, que neste dia, aconteça um grande avivamento no Brasil.

O Dia D será um grande movimento de fé promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Um evento que acontecerá simultaneamente em todo o Brasil.

veja também