Força Jovem: Primeira reunião com a liderança em 2010

Força Jovem: Primeira reunião com a liderança em 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A primeira reunião do ano com a liderança do Força Jovem paulista trouxe novo ânimo aos líderes para que em 2010 eles se fortaleçam ainda mais, já que compõem a peça fundamental deste trabalho.

Após uma busca intensa em que os quase dois mil jovens presentes renovaram sua aliança com Deus, o pastor explicou o que fazer para que a liderança não desanime no primeiro obstáculo que encontrar no trabalho com os jovens, ou até mesmo em suas vidas. Mostrou a necessidade de a nossa boca sempre ter palavras de fé, seguindo o modelo de Jesus quando repreendeu Pedro quando este lhe trouxe uma palavra que poderia enfraquecê-lo.

O pastor Jean enfatizou o poder da fala e sua importância, e a comparou a um nervo central, dizendo que se a nossa boca diz palavras de derrotas, nós só teremos derrotas e ficaremos fracos na fé, mas se a nossa fala for de ânimo, nós só obteremos vitórias. Sendo assim, os líderes têm que ter força para que possam passá-la para os jovens, afinal, eles é que são os passadores de espírito.

Trazendo como exemplo o jogo de xadrez, onde cada peça tem uma função, mas todas possuem um único objetivo que é o de proteger o rei, o pastor demonstrou que o líder é essa peça importante, pois se este está bem, os seus jovens também ficarão bem.

Marcelo Hodge Crivella, responsável pelo Grupo de Universitários da IURD, também esteve presente e falou aos líderes sobre a necessidade de os jovens terem uma formação acadêmica para conseguir melhores oportunidades no acirrado mercado de trabalho e convidou os universitários para as palestras que ocorrerão no auditório da Catedral da Fé nos próximos sábados. Disse que os interessados podem acessar o site www.congressouniversitario.com.br.

Ao término da reunião, foi passada a gincana "O melhor de Cristo", que premiará, no fim de janeiro, a igreja e a região que mais trouxerem almas aos domingos pela manhã.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições