Força Jovem reforma centro comunitário em Campo Grande-MS

Força Jovem reforma centro comunitário em Campo Grande-MS

Atualizado: Terça-feira, 12 Janeiro de 2010 as 12

Fechando o ano com chave de ouro e encerrando a primeira etapa da ação social "TUDO E MAIS UM POUCO", o Força Jovem da catedral de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no último final de semana de dezembro, transformou o centro comunitário do bairro Talismã, que há dois meses vem sendo beneficiado pelo projeto.

O prédio ganhou novas cores, vermelho, azul e branco, fixando assim, a marca Força Jovem, que levou vida, amor e principalmente a Palavra de Deus ao local.

O objetivo da ação é levar até às comunidades carentes da capital, serviços básicos e gratuitos, bem como, atendimento estético, corte de cabelo, massoterapia, atendimento jurídico, atendimento psicológico, recreação, esporte e doações de roupas, além do trabalho evangelístico realizado com os moradores.

O ano de 2009 foi marcado por inúmeras realizações sociais para o Força Jovem do Mato Grosso do Sul, e o ano de 2010 promete feitos ainda maiores com a nova campanha "Mudar, eu quero!" que visa intensificar ainda mais este trabalho evangelístico social que vem transformando vidas, pois, como diz os próprios jovens: "Ajudar o próximo é a nossa força!".

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também