"Força Tarefa" divulga educação adventista em São Paulo

"Força Tarefa" divulga educação adventista em São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 1:07

Há cinco meses, o Departamento de Educação da Paulistana iniciou a campanha de matrículas nas 14 unidades escolares. Neste mês de janeiro, a campanha recebeu o reforço da força tarefa especial em oito unidades e 80 servidores entre monitores, auxiliares e vice-diretores distribuíram 250 mil folders. A equipe ficou concentrada por 13 dias no Centro de Treinamento da Paulistana. Receberam treinamento de motivação e orientações das ações do trabalho da força tarefa.

O movimento já começava bem cedo com o despertar às 5h30. Após uma boa alimentação, o culto e as orientações, a ordem era avançar. Uniformizados - com a camisa do slogan da campanha “Compromisso Com o Seu Futuro”- as ruas, o comércio e lares, ganharam o sorriso e a simpatia dos colaboradores. “Às vezes nem precisava entregar o folheto. A pessoa me abordava e falava da campanha. Foi muito gratificante falar da Educação Adventista para as pessoas”, relatou José Miguel Gomes, monitor do Colégio da Liberdade.

Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer uma educação diferenciada: a sua estrutura organizacional e filosofia. Lourisnei Fortes Reis - diretor de educação da Paulistana - disse que esse trabalho é muito importante, pois revitaliza e aumenta o ritmo de matrículas nesse período. “No Colégio de Santos teve um aumento de 10% com a força tarefa. Esse é um resultado excelente no processo de matrículas”, ressaltou o educador.  

veja também