Forte chuva não abala pocket-show de PG em São Paulo

Forte chuva não abala pocket-show de PG em São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 8 Fevereiro de 2010 as 12

A chuva bateu cartão, mas o povo não se deixou intimidar e lotou o auditório da Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, para o pocket-show de lançamento do CD A Conquista do cantor PG, na noite de quinta-feira (4). O novo álbum do cantor acaba de ser lançado pela MK Music e já está à venda em todo Brasil. O evento superou todas as expectativas.

O lugar ficou pequeno para o público que foi conferir de perto e com exclusividade as novas músicas de PG. E engana-se quem pensa que foi à base do ''voz e violão''! O cantor montou banda completa com direito até mesmo às músicas, digamos, mais pesadas. Deu até para tirar o pé do chão... Com moderação, claro!

Antes de o evento começar, PG deu entrevista à Nossa Rádio, ao vivo, no estúdio da emissora. E durante uma hora conversou com os ouvintes que participaram por telefone e e-mail. Cinco CDs foram sorteados. Logo em seguida, o cantor foi direto para o evento no Center Norte.

''Foi muito bom mesmo. Apesar da chuva, a galera compareceu em peso. Para mim é importante poder ter esse contato com o público, estar tão próximo, sentir a reação. O objetivo desse trabalho é levar as pessoas a uma conquista espiritual. E pudemos compartilhar nesta noite'', comemorou PG.

Além, claro, de uma plateia linda formada por pessoas de todas as idades e denominações (inclusive não evangélicos). Alguns convidados especiais prestigiaram o evento, como o jornalista Thiago Rocha (SBT), o músico Matheus Herriez (ex-Br'oz), o cantor Rogério do Templo Soul com a esposa Andréa, a cantora Bianca Toledo, e Mônica Cintra, editora da Revista Show Gospel.

veja também