Fórum abre as portas para as programações da Semana Santa

Fórum abre as portas para as programações da Semana Santa

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2011 as 2:07

Desde ontem, dia 18, a rotina do Fórum da Comarca da cidade de Araguacema, localizada a 300 km de Palmas, TO, foi alterada. O motivo da mudança durante o expediente do Fórum deve-se a realização da Semana Santa que está acontecendo no local. A iniciativa partiu da secretária da comarca e membro da Igreja Adventista de Araguacema, Adelâine da Cunha Batista.

Após conseguir a aprovação da juíza responsável pela comarca, Cibelle Mendes Beltrame, Adelâine colocou a ação missionária em parceria com a juíza. Curiosamente, os funcionários não hesitaram em participar das reuniões e alguns até levam as famílias. “O conteúdo da programação apresenta assuntos diferenciados com os quais não estávamos familiarizados. Para mim está sendo muito proveitoso, afinal, as palestras são passadas pra gente de forma muito descontraída”, afirma uma das funcionárias, Dina Barros.

Servidores da Prefeitura e do Conselho Tutelar também estão acompanhando a semana especial. Os cultos acontecem no final do expediente onde são apresentadas palestras e vídeos abordando alguns temas ligados a família e ao ministério de Jesus Cristo na Terra.

veja também