Fórum de Cura Interior e Libertação recebe 300 participantes no Espaço Renascer, em SP

Fórum de Cura Interior e Libertação recebe 300 participantes no Espaço Renascer, em SP

Atualizado: Segunda-feira, 13 Julho de 2009 as 12

Aconteceu no último feriado, dia 9 de julho, no Espaço Renascer, o Fórum de debates sobre Libertação e Cura Interior. Organizado pelo ministério de Cura Interior da sede da igreja Renascer em Cristo, o evento contou com a participação do Bispo Zé Bruno, Bispo Rubens de Sá, Bispo Betão, Bispo Ricardo e Bispo Raul - todos moderadores do debate. Estiveram presentes 300 pessoas, que puderam expor suas dúvidas por meio de perguntas direcionadas para aos líderes.

A fim de desmistificar a definição de Cura Interior e Libertação, o Bispo Zé Bruno alertou que há necessidade de entendimento e posicionamento para que haja cura e libertação. Todos os  moderadores foram unânimes em afirmar que há necessidade de padronizar as informações sobre o ministério. Este trabalho, em que os ministros de cura e pastores da sede irão apresentar uma direção para a Igreja, já está agendado.

Além dos bispos poderem expressar suas posições sobre o tema, o Fórum foi importante pois levou os presentes à reflexão. O Bispo Rubens lembrou que a Bíblia mostra que o povo sofre porque falta conhecimento. Já o Bispo Betão falou sobre a compaixão, sentimento necessário para tratar as dificuldades apresentadas por quem chega para ser curado e liberto.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também