Fotógrafo cristão compõe comissão julgadora do Grammy Latino

Fotógrafo cristão compõe comissão julgadora do Grammy Latino

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 4:06

Com pouco mais de 15 anos de carreira, a criatividade inusitada do publicitário Décio Figueiredo já levou suas lentes a captarem imagens singulares de presidentes, artistas, pastores e personalidades de prestígio internacional. O fotógrafo já clicou grandes celebridades como as cantoras Cláudia Leitte, Maria Rita, a apresentadora Ana Hickman, a modelo Isabelli Fontana,além das principais personalidades evangélicas do Brasil.

Com um currículo de peso, o publicitário cristão foi um dos escolhidos pelo Grammy Latino para compor um colegiado que julgará a melhor capa de CD e DVD do Ano de 2010.

O fotógrafo, que deve embarcar para Miami na próxima semana, compartilhou com os amigos e clientes sua alegria pelo reconhecimento internacional de seu trabalho “Não podia deixar de repartir isso com as pessoas que de alguma forma contribuíram para que eu chegasse até aqui. Estou muito honrado com o convite que veio para completar um momento especial dentro da minha trajetória profissional” comemora.

Emocionado, Décio credita a Deus a oportunidade de representar o Brasil no Grammy Latino. “Agradeço a Deus, meu Criador, que pensando na minha profissão, antes de tudo, Criou a Luz, sem a qual não haveria a fotografia. Com tudo isso e com a máquina nas mãos posso dizer com muitos motivos: SORRIA” finaliza.

10 x 15

Completando 15 anos de profissão, o fotógrafo promoverá na Expocristã - evento que acontece em Setembro, em São Paulo - sua primeira exposição fotográfica. A exposição que recebeu o nome “10 x 15” reunirá o portfólio de Décio, incluindo além das imagens profissionais, fotos dos amigos que fez e lugares que conheceu durante toda a sua trajetória como fotógrafo.

Para ele a exposição é mais um presente que Deus lhe proporcionou neste ano. “Tive o privilégio de ser fotografo oficial das 10 edições da feira do meu amigo Eduardo Berzin e Um dos presentes que recebo esse ano é a oportunidade de comemorar isso com uma exposição fotográfica na ExpoCrist㔠festeja.

Por Pollyanna Mattos

veja também