Foz do Iguaçu comemora Impacto Esperança com batismos

Foz do Iguaçu comemora Impacto Esperança com batismos

Atualizado: Quarta-feira, 9 Junho de 2010 as 9:11

O distrito de Foz do Iguaçu se motivou no Impacto Esperança através do testemunho do casal Elen Metzker e Iberê Metzker Júnior. A história dos dois foi marcante para os membros da Igreja Adventista Central do distrito.

No dia do projeto Impacto Esperança, realizado dia 15 de maio deste ano, o casal teve a oportunidade de distribuir no prédio onde reside a revista Um dia de Esperança (sobre o sábado) e para a surpresa do casal na quarta feira na hora do culto, José Leite Pimentel, entrou na igreja com a revista dizendo que saiu a procura do endereço do folheto. O material distribuído tocou o coração de José e no mesmo dia ele foi matriculado no Pequeno Grupo do casal do prédio e começou a estudar a Bíblia.

Segundo pastor distrital Claudio Araujo, Deus tem abençoado a muitos através do projeto. "Durante o Lares de Esperança como resultado final participamos do batismo mundial com dez  pessoas, foi realmente uma festa espiritual", destaca Araújo. "Quem renuncia à luta perde o gosto de saborear a vitória, a luta foi grande, mas valeu apena, pois são mais dez novos irmãos em nossa família adventista.   Obrigado a todos que trabalharam e ajudaram para a colheita", ainda ressaltou Araújo.

veja também