Fred Arrais fala sobre a sua participação na ExpoEvangélica 2011

Fred Arrais fala sobre a sua participação na ExpoEvangélica 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

A sexta edição da ExpoEvangélica, que acontecerá de 6 a 9 de julho deste ano (2011) em Fortaleza está contando com participações de grandes nomes do meio gospel não somente para as apresentações, mas também como expositores. Além de contar com a presença de Thalles Roberto, Soraya Moraes, Bruna Olly, Fred Arrais e outros cantores, o evento também já tem confirmada a presença de expositores conhecidos regional e nacionalmente como Casa da Bíblia, Nossa Rádio, Logos FM, entre vários outros.

Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, o jovem cantor e pastor Fred Arrais falou sobre a sua satisfação em participar da ExpoEvangélica de maneira mais ativa após uma agradável e proveitosa visita durante a edição de 2010.

Segundo o músico, o que chamou a sua atenção no evento, foi o caráter intimista que a Exposição consegue manter. Fatos como o idealizador do evento ser acessível e a receptividade que pôde sentir foram marcantes para que tomasse a decisão de voltar na sexta edição do evento.

"Eu senti que a Expo é um trabalho que não deixa um clima impessoal, ou seja, você consegue encontrar, por exemplo, o Pr. Everton, que é o idealizador da Feira na porta do local, recebendo as pessoas, apertando a mão delas e isso é muito legal", disse.

Segundo o cantor, o evento também torna-se, sem dúvida uma grande oportunidade de reencontrar amigos e fazer novos contatos, conhecendo outros ministérios e compartilhando experiências valiosas.

"É uma boa oportunidade de estar em contato com bastante gente, dando os meus CD's para as pessoas. Acho que da última vez que eu vim para cá, distribuí mais de 200 CD's. Eu tenho isso no meu coração: de semear, realmente. Neste ano, eu estou vindo para ministrar, provavelmente em dois dias (sexta e sábado) e também para encontrar amigos como vocês do Portal Guiame, o Rogério Uchoa, o Pr. Everton, o pessoal da Nossa Rádio e tantos outros ministérios que vão estar aí e poder compartilhar as nossas experiências ministeriais com eles", lembrou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições