Fred Berry ministra no Catch The Fire of Brasil, em Betim-MG

Fred Berry ministra no Catch The Fire of Brasil, em Betim-MG

Atualizado: Quarta-feira, 6 Junho de 2012 as 11:46

O catch The Fire of Brasil, realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular, no Templo da Redenção (Betim -MG), em seu  penúltimo dia (05) contou com a presença do Pastor Fred Berry - USA (pastor da rua Azuza).

A abertura da programação noturna foi realizada pelo pastor Geraldo Denardi, do Ministério Íntimo do Pai. Ele exaltou as manifestações de poder e cura durante os dias destas conferências e apresentou à igreja os que até aquele momento tinham sido agraciados com as bênçãos de Deus (veja o vídeo).

A Palavra foi Ministrada pelo pastor Fred Berry, que disse que quem falaria ali não seria ele, mas sim o Espírito Santo.

Ele chamou todos presentes a manifestar com a boca o desejo do coração e confiar que o Avivamento que um dia aconteceu na rua Azuza, aconteceria também naquele lugar.

Ministrando entre as pessoas, muitas delas deram testemunho de que foram agraciadas com cura e libertação (veja o Video).

Foi destacado a presença do pastor Joel Engel, líder do Cath The Fire of Brasil e do pastor John Scottland do Cath The Fire (Toronto).

Finalizando, Roberto Anastácio, pastor titular da igreja local, conclamou a todos que ficassem firmes nas promessas que foram derramadas sobre a Igreja.
 

veja também