Frente batista em São Leopoldo/RS celebra novos batismos

Frente batista em São Leopoldo/RS celebra novos batismos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Acompanhando o ritmo de crescimento do evangelho no Rio Grande do Sul, a Frente Missionária Batista da Scharlau, localizada em São Leopoldo, celebrou, no dia 30 de maio, o batismo de três novos membros, dentre eles a mãe do missionário pr. Gilnei da Silva. A cerimônia contou com a presença da Igreja Batista da Campina, igreja-mãe do projeto.

"Estamos na plantação deste trabalho desde Julho de 2008 e para honra e glória do Senhor estamos chegando ao número de 21 membros, sendo dezesseis por batismo", menciona pr Gilnei. Ele destacou a emoção que sentiu ao fazer descer ás águas batismais Jussara Catarina Gil da Silva, sua mãe.  "Em 1997 quando entreguei minha vida para o Senhor Jesus Cristo, fui o precursor em minha família. Naquela época, nem de perto tínhamos contato com o Evangelho. Desde então,  minha família foi motivo de oração. Passei dez anos fora de minha cidade, entre seminário e pastoreio em outras localidades e então senti no coração o desejo de retornar para plantar nesta região tão inexplorada uma Igreja Batista, o que Deus tornou possível através da Junta de Missões Nacionais.  Hoje, Deus me dá a alegria de ver minha mãe que tomou uma decisão por Cristo em Dezembro de 2009 testemunhar publicamente sua fé em Jesus".

Oremos pelo trabalho missionário em São Leopoldo, RS, a fim de que esses frutos e os que ainda virão permaneçam firmes nos caminhos de Cristo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições