Frente missionária inaugura seu local de culto em Santa Catarina

Frente missionária inaugura seu local de culto em Santa Catarina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

No último dia 06 de novembro foi inaugurado o novo local de culto da frente missionária Nova Esperança em Chapecó, SC, liderada pelos missionários André e Érica Bonfim.

Foi um momento especial e festivo para todos. Irmãos da Igreja Batista Central, igreja-mãe do projeto, estiveram presentes participando diretamente na plantação desta nova igreja.

O Pr. Eli Ribeiro de Melo, pastor da IB Central e também executivo da Associação das Igrejas Batistas do Oeste Catarinense, ministrou a mensagem encorajando a frente missionária a crescer firme e madura no relacionamento com Cristo e fundamentados nos princípios bíblicos

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições