África: Líder religioso quer maior propagação do evangelho

África: Líder religioso quer maior propagação do evangelho

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 9:54

O líder da Igreja Adventista do Sétimo dia no Bié, Adriano Sande, defendeu hoje, terça-feira, na cidade do Kuito, a propagação contínua do evangelho, para evitar acções que promovam a imoralidade na sociedade.

O responsável, que falava à Angop, recordou que muitos actos de vandalismo, desvios dos valores morais e éticos, devem-se em muitos casos, a falta de conhecimento das sagradas escrituras, daí a necessidade da denominação religiosa expandir a mensagem bíblica.

O líder encorajou de igual modo, as outras denominações religiosas a criarem grupos de evangelização, para que dentro e fora das localidades, levem a palavra de Deus, com vista a consolidar a paz, harmonia e boa convivência entre os cidadãos, bem como resgatar os valores morais e cívicos, fundamentalmente no seio da juventude. 

Adriano Sande apelou, por outro lado, as pessoas a ponderarem e criarem um ambiente salutar durante a quadra festiva, no que tange ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o excesso de velocidade por parte dos motoristas e os atos de vandalismo.  

veja também