Fundador da Renascer em Cristo ministra em culto da AREPE

"Religiosidade impede a prosperidade" diz Ap. Estevam Hernandes

Atualizado: Quarta-feira, 5 Dezembro de 2012 as 8:22

O fundador da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, ministrou nesta segunda-feira (4), durante o culto da AREPE (Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos).

Em sua mensagem, o apóstolo falou sobre prosperidade e autoridade e explicou como a religiosidade impede muitos empresários de prosperar “Todas as pessoas que, por qualquer motivo não conseguem prosperar, acabam ficando com a mente acomodada e dominada por mentiras. A religiosidade estimula a miséria. A miséria é o caminho mais viável para a acomodação. Prosperar é envolvimento, é optar em ser diferente, é procurar se destacar. Deus, como um pai de amor, nos entregou todas as condições necessárias para que possamos exercer esta autoridade”.

 

“Quem é escravo do dinheiro não pode prosperar. Você passará pelas lutas de cabeça erguida e vai se alegrar no Senhor. Você não é o pior, só porque está endividado ou porque sua empresa não está dando certo. Você não é o que você tem, você é o que Deus te deu e Ele te deu autoridade sobre tudo. As lutas vêm, mas você permanecerá na presença d´Ele. A palavra que está escrito em Deuteronômio 28 se cumprirá em sua vida! Você será feliz e prospero, independente de opiniões e circunstancias”,finalizou Apóstolo Estevam.
 
Com informações do Igospel

veja também