Fúria das Ruas leva o Hip Hop para ExpoCristo

Fúria das Ruas leva o Hip Hop para ExpoCristo

Atualizado: Terça-feira, 7 Julho de 2009 as 12

Por Nany de Castro - http://www.guiame.com.br/

O louvor na ExpoCristo não se concentra em cantores, ministérios e bandas, inclui-se também os grupos de dança, como o Fúria das Ruas.

Segundo a coordenadora do grupo, Janete Coelho, o Fúria não pode ser denominado como ministério porque nem todos compartilham de uma mesma fé, porém, ela não anula essa hipótese.

Nascido na Escola de Ensino Médio Governador Celso Ramos em Joinville - SC, o grupo pretende apresentar a cultura Hip Hop por meio de uma roda de "Break", utilizando músicas Gospel.

"É a possibilidade de fazermos o que amamos, que é dançar, mas para Deus, e com isso mostrar ao mundo que dançar não é um pecado, que podemos dançar para mostrar com ações o quanto Deus é maravilhoso", definiu Janete sobre a oportunidade de particpar da ExpoCristo 2009.

O Fúria das Ruas apresenta-se durante a ExpoCristo no dia 11 de julho, sábado, a partir das 17h, e no dia 12 de julho, a partir das19 horas. A ExpoCristo acontece no Morumby ExpoCenter, em Curitiba, do dia 8 a 12 de julho. Para mais informações, acesse o site www.expocristo.com.br

veja também