"Futuro com Esperança" marca membros na adventista de São Lourenço (SP)

"Futuro com Esperança" marca membros na adventista de São Lourenço (SP)

Atualizado: Quarta-feira, 4 Novembro de 2009 as 12

O começo da semana intitulada "Futuro com Esperança" e apresentada pelo evangelista norte-americano Mark Finley teve início marcante na Associação Paulista Sul. Logo no sábado, 24 de outubro, pela manhã, a igreja adventista do distrito de São Lourenço, contou com presenças ilustres para a inauguração do novo templo. Além de algumas lideranças da APS, o vice-prefeito municipal e mais dois vereadores prestigiaram o evento, participando também da programação espiritual.

Apesar de o novo templo ter sido recebido por vários pastores, como o pastor Silvestre José Nascimento da igreja local; pastor Edmilson Lima, responsável do Ministério Pessoal e Escola Sabatina da igreja adventista para a região Sul de São Paulo e também o pastor Ronaldo de Oliveira, líder adventista para esta região, a reflexão do sábado foi feita por Mark Finley, graças à transmissão via satélite.

Outros distritos também receberam presenças: visitas que puderam sentir a diferença de estar na casa de Deus.

Chuva

Mesmo com chuva e mau tempo em São Paulo, o movimento nas igrejas da Associação Paulista Sul continua acentuado. Desde a primeira noite até agora, inúmeras pessoas reagem positivamente às mensagens de Mark Finley, e em seguida aos apelos feitos pelos pastores locais.

No domingo, primeira noite desta semana especial, o pastor Edmilson Lima finalizou a reunião na igreja do jardim Ângela, de forma emocionante, mobilizando 17 visitas à frente da igreja. "Falei uma frase simples, mas a mais bonita de todas, segundo Ellen White - ?Deus é amor?".

Em outros distritos, muita gente também atendeu ao convite pastoral, em manifestação do desejo de melhor conhecerem o que ouviram. Agora, os membros destas igrejas darão continuidade ao trabalho. "Serão feitas visitas e a igreja dará todo o apoio no que for necessário para a salvação destas almas", finaliza o pastor Edmilson.

veja também