G1 destaca recorde de público na gravação do DT 15

G1 destaca recorde de público na gravação do DT 15

Atualizado: Terça-feira, 12 Junho de 2012 as 2:07

No último sábado, dia 9 de junho, foi a gravação do 15º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, em Manaus.

O G1, portal de notícias da Globo, destacou o recorde de público do grupo. 

Segundo a Polícia Militar (PM) 350 mil fieis lotaram as arquibancadas e a pista do centro de convenções do Sambódromo, Zona Centro-Oeste de Manaus.

"Acredito que gente de todo o Brasil e, inclusive de outros países, estão aqui em Manaus nesta noite. Já conversei com pessoas de diversos lugares que se sentiram chamadas para estarem hoje aqui, que nos ajudaram a superar as metas", disse Zaquel Lopes, membro da equipe DT.

A gravação do DT 15 foi o encerramento da Marcha Para Jesus da cidade. O grupo havia sido convidado por membros da Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM) em 2011.

"Quando surgiu o convite, percebemos que a Marcha era próxima da data que tínhamos escolhido para a gravação do DVD, então resolvemos aceitar. Há muito tempo sonhávamos em fazer este tipo de trabalho em Manaus", contou Zaquel.

O evento também marcou a comemoração de 15 anos do Diante de Trono e até 'Parabéns pra você o públicou cantou.

"As canções do Diante do Trono sempre falam diretamente da palavra de Deus. Dessa forma, é mais simples os irmãos assimilarem a palavra do Senhor. Além disso, mais a música tem a capacidade de aliviar a alma", comentou o professor José Nascimento Silva.



com informações do G1

veja também