Gabriel Chalita afirma reprovar a eutanásia e o aborto

Candidato a Prefeito de SP, Chalita afirma ser contra aborto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Mesmo com apoio do Partido Social Cristão (PSC) para disputar a eleição municipal e próximo à renovação carismática católica, Chalita tenta afastar a tônica religiosa de seus discursos porém, já afirmou ser contrário à legalização do aborto no País. Chalita abordou o assunto voluntariamente, ontem, em discurso da aula magna da Faculdade de Direito do Instituto Presbiteriano Mackenzie, onde leciona, na capital paulista. Ele ainda disse reprovar a eutanásia.

Segundo a Agência Estado, o peemedebista afirmou que o aborto não terá destaque na campanha para a Prefeitura, mas acredita que a pauta pode voltar a ser discutida. E prometeu reafirmar sua posição."Embora não seja temática de eleição municipal, o que me perguntarem eu tenho resposta, com verdade. Os candidatos não têm de esconder nada. Têm de ser verdadeiros com as crenças que eles têm", pregou Chalita.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições