Gaither Vocal Band emociona milhares de pessoas em São Paulo

Gaither Vocal Band emociona milhares de pessoas em São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 2:49

Pela primeira vez no país, o Gaither Vocal Band (GVB) marcou a tarde de milhares de pessoas no último sábado. O grupo que fez duas apresentações em São Paulo, já ganhou dois Grammys e 13 troféus da Gospel Music Association, iniciou sua primeira turnê na America do Sul, em Campo Grande, cantando para um público de 2500 pessoas.

Na capital paulista, o Gaither se apresentou na Assembleia de Deus do Brás e em mais de duas horas de apresentação, o quinteto apresentou cerca de 30 músicas, dentre as mais conhecidas de toda a carreira como: Because He Lives (Porque Ele vive), The King Is Coming (O Rei vem vindo), He Touched Me (Tocou-me). Mostrando bom humor, o quinteto brincou com a platéia e até vestiu a camisa da seleção brasileira.

Outro grande destaque, foi as apresentações solo dos integrantes, entre eles, está David Phelps , consagrado por sua voz altamente aguda, e por alcançar notas consideradas altíssimas para a voz masculina, Phelps  emocionou o público ao cantar “No more night”.

Antes de finalizar o primeiro show em São Paulo, o líder e fundador do grupo, Bill Gaither, elogiou o Brasil e a simpatia com que foram recebidos pelos brasileiros, desde a chegada em solo nacional. “Estamos felizes por estar hoje aqui, vocês, brasileiros, são lindos quando louvam ao Senhor” finalizou ele.

Wes Hampton, um dos integrantes, ficou impressionado com o acolhimento dos brasileiros: “Tivemos um tempo incrível no Brasil. Fomos recebidos calorosamente em todos os lugares que passamos os anos, e eu tenho a dizer, este é o mais caloroso e entusiástico acolhimento que já recebi. Os brasileiros são pessoas apaixonadas, e graciosas. É nossa esperança que possamos voltar logo” disse.

Por Pollyanna Mattos

veja também