Garota é liberta de espírito maligno e missionário pede oração

Garota é liberta de espírito maligno e missionário pede oração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Quando o missionário Pathik Silva mostrou um filme sobre Jesus a um povo que se dedica a cultuar mortos, a menina Bishakha Gupta veio para assistir e junto com ela veio o espirito maligno possuía o seu corpo.

Ao termino do filme, a respiração de Bishakha ficou forte. Seus pais notaram sua angústia e decidiu levá-la a um médico no dia seguinte. Mas Pathik, um missionário que tem permissão de pregar o evangelho na Ásia, perguntou se podia orar pela garota e foi autorizado.

Pathik quando foi em direção Bishakha, a garota o empurrou e não permitia que o missionário a toca-se. Ela tornou-se violenta. As pessoas em volta dela segurou suas mãos e pés para que Pathik pudesse orar.

Ele colocou a Bíblia sobre a cabeça da garota que estava aos gritos e ordenou ao espírito mau para sair dela. Ele orou e pediu a Jesus para intervir. O demônio a deixou, mas não por muito tempo.

Depois que todos tinham ido para suas casas e a família Bishakha estava todos dormindo profundamente, o espírito do mal voltou e começou a atormentar Bishakha mais uma vez. Despertado do sono com o barulho, os pais Bishakha é chamado Pathik e disse-lhe que estava acontecendo. Pathik imediatamente fez o seu caminho para casa Bishakha e orou mais uma vez para sua libertação e mãos de cura de Deus veio sobre a menina.

Quando Pathik terminou de orar, uma voz profunda e rouca veio de Bishakha dizendo: “Desta vez eu vou deixar a menina com certeza.” Imediatamente, Bishakha se acalmou e caiu em um sono profundo.

Os pais Bishakha e a multidão que se reuniu em sua casa viu o milagre e ficaram maravilhados. Pathik aproveitou a oportunidade para desafiar a família da menina a confiar em Cristo e entregar suas vidas a Ele. Embora eles não podendo negar a graça salvadora de Deus, a família de Bishakha hesitou em receber o Senhor devido à oposição que inevitavelmente iriam sofrer dos seus parentes. Eles estão com medo de confiar em Cristo, mesmo depois de testemunhar Deus operar e expulsar um espirito do mau que estava com sua filha.

A oração que o missionário pede a todos os cristãos é para Bishakha e sua família, que eles deixem de lado todo e qualquer temor do homem e verdadeiramente entregar suas vidas a Cristo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições