Garoto baleado na rua morre em igreja AD de Pinhais-PR

Garoto baleado na rua morre em igreja AD de Pinhais-PR

Atualizado: Terça-feira, 6 Julho de 2010 as 9:59

Baleado na rua, o adolescente David Douglas Alves Gabalin, 16 anos, conseguiu entrar numa igreja evangélica para pedir socorro, na noite de domingo, em Pinhais.

Apavorados, os fiéis chamaram o Siate, porém, o jovem não resistiu e morreu no salão da igreja. Segundo apurado pela Polícia Civil, Davi foi assassinado por engano.

O superintendente Osmair José Pereira da Silva, da delegacia de Pinhais, informou que o crime aconteceu por volta de 22h, quando dois motoqueiros passaram por Davi, na Rua Miguek Ostrufka, Jardim Dona Joaquina, e atiraram várias vezes. O adolescente foi ferido com um tiro na barriga, a uma quadra da Assembleia de Deus Novo Horizonte.

Choque

Ele teve forças para andar até a igreja, onde cerca de 80 pessoas estavam reunidas para comemorar um aniversário. Assustados, os fiéis que ficaram chocados com tamanha violência - chamaram o Siate, mas quando a ambulância chegou, o rapaz já estava morto.

A polícia apurou no local que Davi teria sido confundido com um rapaz chamado Samuel. "Davi deveria ser parecido fisicamente com Samuel. Pelo que apuramos até agora, a vítima tinha uma conduta idônea", disse o superintendente. Parentes do rapaz e frequentadores da igreja deverão ser ouvidos nos próximos dias para que a polícia chegue ao paradeiro de Samuel e dos criminosos.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também