Garoto que sobreviveu a queda de 12 metros volta a andar e testemunha: “Jesus me ama”

O pequeno Landen Hoffman foi jogado por um homem com problemas psíquicos de uma altura de 12 metros, em um shopping de Minnesota (EUA).

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Terça-feira, 26 Novembro de 2019 as 9:44

Landen Hoffmann foi lançado do terceiro andar do shopping America Mall, em Minnesota, nos EUA. (Foto: GoFundme)
Landen Hoffmann foi lançado do terceiro andar do shopping America Mall, em Minnesota, nos EUA. (Foto: GoFundme)

O garoto de 5 anos que foi jogado do terceiro andar de um shopping, em Minnesota (EUA), agora está andando "perfeitamente" e está relatando que foi aparado por anjos que o pegaram e curado pelo amor de Jesus.

Em uma atualização da página "GoFundMe" criada para ajudar a família do garoto a pagar os gastos com hospital, amigos da família do pequeno Landen Hoffman observaram que a condição do garoto continua a melhorar, que eles estão trabalhando para deixá-lo livre de alguns medicamentos, que ele está "andando perfeitamente" e que a ferida aberta em sua barriga finalmente está fechando com a pele que está se regenerando.

O pequeno Landen Hoffman foi jogado de uma altura de mais de 12 metros, por um homem com problemas psíquicos, chamado Emmanuel Aranda, de 24 anos, em 12 de abril.

Landen ficou em estado crítico após o incidente, com braços e pernas quebrados. Notavelmente, no entanto, uma ressonância magnética mostrou que ele não apresentava danos no cérebro, apesar dos médicos acreditarem que ele havia sofrido traumatismo craniano.

Aranda, que disse aos investigadores que decidiu ferir o garoto depois que ele foi ao shopping "à procura de alguém para matar", se declarou culpado de tentativa de assassinato em junho e foi posteriormente condenado a 19 anos de prisão.

Além de se recuperar fisicamente, o menino de 5 anos também está de bom humor.

"Ele sai do carro todas as manhãs feliz e manda beijos sem parar! Ele é um garoto forte e feliz", acrescentou a última atualização do GoFundMe, falando sobre o comportamento do garoto.

"Quando a mãe dele pergunta se ela pode olhar o ferimento dele ou pergunta como ele está, ele sempre responde: 'mãe, eu estou curado, você não precisa mais me perguntar'. Landen ama a vida e também ama a Jesus!", acrescenta o texto.

Landen agora diz às pessoas quando elas se machucam: "Não se preocupe, eu caí de um lugar muito alto, mas os anjos me pegaram e Jesus me ama e me curou, então eu estou bem e você também vai ficar bem".

A família está pedindo orações contínuas pelas próximas consultas médicas em dezembro.

"Toda a sua família sente o amor e é muito grata pelas orações e pessoas como vocês, que se importam tanto com os outros! Havia uma pessoa má, mas daí surgiram milhões de pessoas boas!", diz o texto.

A família Hoffman não compareceu à audiência de Aranda, mas disse que o perdoa e continuará orando por ele.

Até agora, a família arrecadou mais de US $ 1 milhão para cobrir o custo dos tratamentos médicos em andamento e dos programas de reabilitação.

"Landen sabe que pessoas de todo o mundo estão orando por ele e ele ama os cartões que continua recebendo pelo correio", concluiu a atualização.

veja também