Geração Radical reúne centenas de jovens em culto sobre a verdadeira alegria

Geração Radical reúne centenas de jovens em culto sobre a verdadeira alegria

Atualizado: Quarta-feira, 28 Julho de 2010 as 10:06

A  Igreja Verbo da Vida em Caruaru, PE, promoveu mais uma edição do culto jovem Geração Radical. Desta vez, com o tema alegria,contando com a presença de mais de 400 jovens. E na ocasião, o preletor da noite foi Raphael Marx.

Foi um culto muito especial, em que a unção de alegria era perceptível.A igreja foi decorada como um picadeiro. E a abertura do culto foi com a “trupe da alegria”, no qual o grupo de teatro do departamento de jovens fez números de circo e muita palhaçada, ao som das gargalhadas de todos os jovens presentes.

Logo após, todos celebraram com o grupo de música e os ministros os ministros de música das congregações do Salgado e Vila Pe. Inácio, Renato e Alisson. Também estavam presentes os jovens, das congregações da cidade, e seus líderes, já no clima de prévia da 1ª Conferência de Jovens Geração Radical, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de outubro.

Raphael Marx entrou com peruca e nariz de palhaço. Seguindo a proposta do tema, ele falou sobre a verdadeira alegria, alcançando de forma única a cada jovem. Lembrando aqueles jovens que podem se alegrar e se manterem firmes agindo em fé mesmo diante de adversidades.

“Se o diabo conseguir roubar sua alegria, ele vai encontrar espaço e conseguir roubar muitas outras coisas em diversas áreas da sua vida”, afirmou Raphael Marx.

De acordo com a liderança local, “o Geração Radical com o tema alegria marcou a vida de todos presentes, muitos jovens se reconciliaram com o Senhor, e 2 pessoas aceitarama a Cristo como o Senhor de sua vida, motivos de sobra, para dizermos que valeu a pena”.

No final do culto, também aconteceu, o festival de tortas Geração Radical, em prol da ida dos jovens à conferência.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também