Geraldo Alckmin participa de Culto de Ação de Graças

Geraldo Alckmin participa de Culto de Ação de Graças

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 10:29

O futuro governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participa no próximo dia 19 de dezembro, às 14 horas, de um Culto de Ação de Graças que acontece na Igreja Assembleia de Deus do Brás Sede, localizada na região central na capital paulista.

A cerimônia, inédita, está sendo preparada especialmente para agradecer a Deus pelas vitórias de Alckmin, do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e do deputado estadual pastor Dilmo dos Santos (PV), todos apoiados pelas igrejas evangélicas ligadas à AD Brás em todo o estado.

Segundo o pastor Samuel Ferreira, presidente da denominação em São Paulo, essa foi uma iniciativa do próprio governador, que desejou agradecer ao povo pelos votos recebidos - Alckmin teve mais de 11 milhões de votos, o que equivale a 50,63% do total de votos válidos - e a Deus, pela bênção de voltar a ocupar a cadeira de governador no Palácio dos Bandeirantes.

“Essa é a primeira vez que um governante recorre à igreja depois de eleito. A Assembleia de Deus do Brás tem o privilégio e honra de receber nosso governador, bem como todas as demais autoridades eleitas para que possamos orar pelo bom êxito de seus governos e mandatos”, disse o pastor Samuel, salientando que esse fato é inédito.

O encontro deve contar com a participação do atual governador, Alberto Goldman, de lideranças do PSDB e PV.

Ação de Graças

As igrejas evangélicas têm como prática agradecer por suas conquistas e vitórias, todas atribuídas a Deus. Para isso, realiza em ocasiões especiais, cultos denominados “Ações de Graças”. Trata-se de uma reunião diferenciada, com muita música e períodos de oração de agradecimento.

O Culto de Ação de Graças com a presença do governador Alckmin e demais autoridades será dirigido pelo pastor Samuel Ferreira e terá o suporte de sua equipe pastoral, orquestra, coral e músicos da AD Brás.

Serviço:

Evento: Culto de Ação de Graças pela vitória do governador Geraldo Alckmin e demais parlamentares

Local: Assembleia de Deus do Brás (AD Brás)

Endereço: Avenida Celso Garcia, 560 – Brás – São Paulo

Data: 19 de dezembro, às 14h

veja também