Gerentes da JMN se encontram para trocar experiências

Gerentes da JMN se encontram para trocar experiências

Atualizado: Quinta-feira, 2 Dezembro de 2010 as 3:32

Os gerentes regionais da Junta de Missões Nacionais se reúnem, durante esta semana, em Petrópolis, RJ, para um período de treinamento e avaliação dos trabalhos nos campos missionários da Pátria.

Dias de reflexão, avaliação, troca de experiências e aprendizado têm sido a tônica do encontro. O pr. Valdir Soares, gerente de Missões Nacionais para as regiões Norte e Centro-Oeste,  declara: "este encontro com os gerentes e coordenadores para o planejamento foi mais uma vez maravilhoso para minha vida. Aprendi muito com os nossos gerentes executivos e os regionais, e, em especial, nas devocionais que os nossos irmãos ministraram."

Durante o encontro, o pr. Juracy Bahia, Diretor Executivo da OPBB, trouxe uma palavra aos missionários presentes sobre mentoria e acompanhamento missionário, levando todos a preciosos momentos de reflexão.

Pr  Fernando Brandão, diretor executivo da JMN, trouxe palavras de encorajamento a toda a equipe, incentivando e estimulando para que todos permaneçam firmes, avançando, com planejamento e estratégias objetivas para que possamos cooperar com Deus no alcance da Pátria para Cristo.

veja também