Gestão de pessoas segundo Jesus

Gestão de pessoas segundo Jesus

Atualizado: Domingo, 20 Dezembro de 2009 as 12

Torne-se um Especialista em... Gente!

Bem antes do surgimento dos primeiros gurus modernos da comunicação interpessoal, um homem já demonstrava habilidade extraordinária no gerenciamento do mais eclético grupo que se tem notícia. Ele incluía civis e militares, pescadores, funcionários públicos, militantes políticos, líderes religiosos, donas de casa e muitos outros.

Não é à toa que Jesus Cristo vivia cercado de gente. Tão forte quanto seu carisma era sua capacidade de construir relacionamentos marcantes e duradouros. Conseguia ser acessível sem que a autoridade lhe fosse questionada. Num mundo sem telefones celulares, e-mails ou livros sobre gestão de pessoas, ele deu início a uma organização que já dura mais de dois mil anos, sempre fundamentada no que há de mais valioso em qualquer empreendimento: as pessoas.

Se você acha complicado lidar com a variedade de temperamentos e personalidades que compõe sua equipe de trabalho, Gestão de pessoas segundo Jesus é uma boa oportunidade de analisar a experiência de alguém que passou pela mesma situação, e foi muito bem-sucedido. Tanto que se tornou o maior especialista em relações humanas que o mundo já conheceu.

Autor:  William Beausey II é palestrante profissional, escritor, líder de seminários e de treinamentos. Ex-vice-presidente da Academia de Psicologia Esportiva, tem 12 anos de experiência como psicoterapeuta clínico. Atualmente, preside a Winners!, empresa de treinamento e ensino comprometida com o desenvolvimento de pessoas.

Fonte Mundo Cristão

Postado por Nany de Castro

veja também