Gilson Campos, Mara Maravilha e Sula Miranda cantam para mais de 60 mil na Virada Esportiva (SP)

Gilson Campos, Mara Maravilha e Sula Miranda cantam para mais de 60 mil na Virada Esportiva (SP)

Atualizado: Terça-feira, 22 Setembro de 2009 as 12

No último sábado, dia 19, os cantores Gilson Campos, Mara Maravilha, Sula Miranda e a Banda Catedral se apresentaram para um público de mais de 60 mil pessoas no Parque Ecológico Tietê, em São Paulo (SP). O show fez parte da série de ações promovidas pelo Força Jovem Universal durante a Virada Esportiva, evento gratuito que reuniu milhares de paulistanos em diversos pontos da cidade, entre os dias 19 e 20.

Além da apresentação gospel, o Força Jovem realizou oficina de pipas, coreografias e torneios de natação, futebol, artes marciais, futsal, atletismo, basquete, handebol, vôlei e tênis de mesa e de campo. Também participaram do evento a Banda Jovem Sampa, o grupo Resgate Soul e os cantores Ricardo Leite, Valéria Rodrigues e Gibi, ex-vocalista do grupo Originais do Samba.

Para o Coordenador de Eventos Comunitários do Parque Ecológico Tietê, Waldir Eduardo, a iniciativa do Força Jovem é digna de elogios. "Além de milhares de pessoas terem a oportunidade de conhecer o local, o show foi um diferencial, pois, através dele, a palavra de Deus foi transmitida aos presentes", declarou, parabenizando a Força Jovem pelo excelente comportamento dos integrantes e pela eficiência na coordenação.

Virada Esportiva

Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, a Virada Esportiva foi criada em 2007, baseando-se no conceito da Virada Cultural, já estabelecida em São Paulo há quatro anos. O projeto transforma clubes, parques, ruas e outras áreas da cidade em verdadeiros centros esportivos, proporcionando mais de 24 horas de esporte, atividade física, adrenalina e muita diversão gratuitamente aos paulistanos.

veja também