Gisele Nascimento afirma não fazer planos e lança na Expocristã seu sexto CD

Gisele Nascimento afirma não fazer planos e lança na Expocristã seu sexto CD

Atualizado: Quinta-feira, 10 Setembro de 2009 as 12

Por Adriana Amorim - www.guiame.com.br

"Eu não faço planos. Meu dia de amanhã é do Senhor". A afirmação da cantora Gisele Nascimento reflete-se em sua carreira. Aos 26 anos, a cantora lança pela Line Records seu sexto trabalho, o CD "Deus de Providência". Em visita ao estande do Guia-me na Expocristã, a cantora falou sobre seu ministério e novo álbum.

"Deus tem dado o tempo certo. A cada CD foi um momento da minha vida, eu sempre cantei tudo aquilo que eu estava passando. Tudo que Deus prometeu, ele cumpriu", afirma Gisele.

Com um talento natural para a música - Gisele é filha do produtor musical Tuca Nascimento e sobrinha de Rose, Mattos e Marquinhos Nascimento - ela afirma ser feliz por pertencer à família, mas entende que cada um tem sua individualidade. "Mattos tem uma voz diferente, Rose é diferente, ninguém tem uma voz igual, uma unção igual. O rouquinho na voz de todo mundo parece", explica Gisele.

"Deus de providência" reúne canções em estilo pentecostal, assinadas por compositores renomados como Denner; Eliatan Silva; Cristiane Ferr; Marcelo, Sandra e Marcos Nascimento. Tuca, pai da cantora, além de compositor no CD, é responsável pela produção musical e arranjo. Expocristã A Expocristã acontece de 8 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

veja também