Glória Perez chama Guilherme de Pádua de michê

Glória Perez chama Guilherme de Pádua de michê

Atualizado: Quarta-feira, 7 Abril de 2010 as 12

A autora Glória Perez mostrou toda sua irritação com a entrevista que o SBT exibirá essa semana com o ex-ator Guilherme de Pádu A autora Glória Perez mostrou toda sua irritação com a entrevista que o SBT exibirá essa semana com o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da então colega de trabalho Daniela Perez, filha de Glória. A mãe da atriz colocou em seu Twitter uma série de elementos para relembrar a "verdadeira pessoa" de Pádua, que hoje é evangélico.

"Psicopatas não têm remorso nem sentimento de culpa", disse a autora em seu blog, referindo-se a Guilherme de Pádua. A mãe de Daniela ainda mostrou uma série de links com versões oficiais sobre o caso, entre eles reportagens da época.

Glória, no entanto, não se conteve em informações comprovadas sobre o caso, ocorrido em 1992, e alfinetou a vida pessoal do evangélico, revelando ter descoberto, juntamente com outras pessoas, um suposto passado de garoto de programa de Guilherme de Pádua. "Só ficamos sabendo do passado de michê do assassino depois do crime cometido!", contou a global, usando, para respaldar sua acusação, uma reportagem do próprio SBT, que supostamente revelava a vida sexual do acusado.

Perez finalizou suas postagens com mensagens para o apresentador da emissora de Silvio Santos. "Ratinho, que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes".

A jornalista Leda Nagle, amiga da autora da Globo, republicou algumas dessas postagens em seu microblog.

veja também