Goiás recebe Feira de Conhecimentos Bíblicos

Goiás recebe Feira de Conhecimentos Bíblicos

Atualizado: Segunda-feira, 12 Abril de 2010 as 12

O grupo dos Pré-Adolescentes (P.A) foi desenvolvido pela IURD para evangelizar e levar a Palavra de Deus às crianças de 11 a 14 anos. Em média, três mil adolescentes frequentam o grupo P.A em Goiás. Recentemente, em Goiânia, foi realizada a primeira Feira de Conhecimentos Bíblicos do Estado.

De acordo com a coordenadora do grupo no Estado, Nina Pinheiro, o objetivo da feira é levar as crianças a estudarem a Bíblia com mais intensidade. ''Assim, elas podem passar para frente os conhecimentos obtidos e crescer na presença de Deus'', completa a coordenadora.

O trabalho preparado pelos Pré-Adolescentes serviu para ilustrar os conhecimentos da época dos Novo e Antigo Testamentos da Bíblia. O evento contou com várias apresentações de teatro, música, dança Israelita, exposições de temas Bíblicos como a representação da Santa Ceia, a Crucificação e túmulo de Jesus, Arca de Noé, vestimentas da época, entre outras.

Muita gente compareceu ao evento, inclusive as famílias das crianças, que não deixaram de apoiar a iniciativa. Todas as terças e domingos são realizados os encontros com os integrantes do grupo em cada respectiva região.

Por Rúbia Oliveira

veja também