Goleiro do Corinthians confirma participação na Marcha para Jesus

Goleiro do Corinthians confirma participação na Marcha para Jesus

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 3:56

O goleiro Júlio César, do Corinthians, confirmou nesta sexta-feira que participará da Marcha para Jesus.

Ele atendeu ao convite feito pelo apóstolo Estevam Hernandes, por meio do Twitter. “Querido Júlio, estamos te esperando na marcha para Jesus. Esse ano, veremos a glória do Senhor”, escreveu.

Minutos depois, o camisa 1 corintiano tuitou em seu microblog: “Esse ano vai dar para eu ir sim. Pode contar comigo. Abraços”. Rivaldo, outro boleiro evangélico, também foi convidado. “Querido, gostaria de tê-lo conosco na Marcha para Jesus. Será uma grande benção para o povo de Deus”, escreveu o apóstolo.

A Marcha para Jesus acontece no dia 23 de junho e promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo.

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população.

A Marcha de 2011 sairá do Metrô Tiradentes e seguirá em direção à Praça Heróis da FEB, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo e seguirá até a Praça Heróis da FEB, onde acontecem os shows.

Mais de 30 bandas e cantores já confirmaram presença, entre elas Renascer Praise, Chris Duran, Cassiane, DJ Alpiste, André Valadão, Mariana Valadão, Banda DOPA, Soraya Moraes, Davi Sacer, Fernanda Brum e Irmão Lazaro.  

veja também