Governador do Espírito Santo recebe culto Adventista no Palácio

Governador do Espírito Santo recebe culto Adventista no Palácio

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 10:40

O Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande,  abriu as portas do Palácio do Governo para um culto dirigido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.  A solenidade aconteceu no dia 18 de maio, com cerca de 80 pessoas presentes. 

Autoridades como a sub-secretária de Ação Social Sandra Shirley, o vereador Esmael Almeida estavam no culto que as duas sedes administrativas da Igreja Adventista no Estado, Associação Espírito-santense (AES) e a Associação Sul Espírito-santense (ASES), com seus administradores, departamentais e pastores  juntos celebraram em Gratidão a Deus.

  O Culto teve a abertura com os dois administradores da Igreja Adventista no Espírito Santo, pastor Jair Lima da AES e pastor Moisés Junior da ASES e foi dividido em duas partes: primeiro o louvor, com o coral de Sinos do Educandario Espírito-santense Adventista (Edessa), o saxofonista Douglas Lira, coral jovem do Colégio Adventista de Vitória e a cantora Letícia, de 6 anos da primeira série da Escola Adventista do Ibes, em Vila Velha. A segunda parte foi a mensagem do pastor Pedro Rodrigues, líder dos jovens da região sul do Espírito Santo, que apresentou uma mensagem de que Jesus é o líder maior.

No encerramento, o governador Renato Casagrande agradeceu de maneira muito significativa ao culto de adoração apresentado pela Igreja Adventista. “Este momento foi uma grande motivação de bênçãos para o meu trabalho” declara.

Foram oferecidas duas cestas de produtos naturais, livros, cd´s e dvd´s da Igreja Adventista para o governador que as recebeu com gratidão. Os Desbravadores uniformizados, alunos das Escolas Adventistas e a Rádio Novo Tempo também estavam participando do culto. Funcionários do governo que assistiram ao culto ficaram emocionados com o louvor e valorizaram os jovens que usam suas energias para louvar a Deus.

veja também