Governador enaltece papel das igrejas no combate às drogas

Governador enaltece papel das igrejas no combate às drogas

Atualizado: Segunda-feira, 25 Janeiro de 2010 as 12

O governador da província do Bié (Angola), Álvaro de Manuel de Boavida Neto, enalteceu domingo na cidade do Kuito, o empenho das igrejas no combate ao uso de álcool e drogas por parte da população, em particular a camada juvenil.

O governante falava durante o culto de ação de graças e de encerramento da 10ª Assembleia Provincial da Igreja Evangélica Congregacional (IECA).

Na oportunidade, Boavida Neto sublinhou que as igrejas são parceiros do governo em várias vertentes, daí a necessidade de se lutar por este flagelo que afecta principalmente os jovens.

Sublinhou que esta medida visa garantir a formação de homem novo e contribuir para o desenvolvimento da província e não só.

O governador instou os fies no sentido de continuarem a louvar a Deus para ajudar aqueles que ainda everdam pelas bebidas a procurarem formas de abandonar e servirem a sociedade e o seu desenvolvimento.

Participaram no culto de acção de encerramento da 10ª Assembleia Provincial da IECA mais de cinco mil cristãos, parte deles vindos dos municípios da província.

veja também