Governador Pergunta é apresentado para lideranças religiosas

Governador Pergunta é apresentado para lideranças religiosas

Atualizado: Sábado, 19 Novembro de 2011 as 8:27

18/11/2011 às 17:29h

A equipe do Gabinete Digital se reuniu com lideranças religiosas na tarde do dia 16 de novembro, no Palácio Piratini, apresentando a ferramenta de participação Governador Pergunta. Estiveram presentes 12 lideranças do Rio Grande do Sul que registraram a importância da abertura do diálogo de saúde com este seguimento da sociedade.

Entre os presentes, o pastor Joel Engel, fundador do ministério Catch The Fire do Sul do Brasil assinalou as iniciativas das igrejas no combate as drogas, debatendo a potencialização dessas ações como forma de ajudar o Estado a partir de experiências já consolidadas.

O Editor do site Guiame esteve presente e fez uma cobertura do evento disponível aqui .

O Governador Pergunta, lançado no último dia 9 está coletando contribuições na área da saúde, as quais serão votadas a partir do dia 25. No dia 14 de dezembro, os autores das 50 propostas mais priorizadas se encontrarão com o Governador para debater suas propostas no Palácio Piratini.

O Governo do Estado está se reunindo com diversos segmentos da sociedade a fim de divulgar a ferramenta e diversificar as contibuições para que um grande leque de ideias inovadoras possam orientar as políticas na área da saúde pública.

veja também