Governador Pessuti recebe homenagem de pastores em Foz do Iguaçu

Governador Pessuti recebe homenagem de pastores em Foz do Iguaçu

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 7:32

Os participantes da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Estado do Paraná (Cieadep) entregaram na quarta-feira (27) ao governador Orlando Pessuti uma placa de Menção Honrosa em comemoração aos 50 anos do tradicional encontro de pastores. A solenidade aconteceu em Foz do Iguaçu e teve a participação de 3 mil religiosos  pastores e evangelistas.

O governador disse que ficou muito honrado e avaliou que a homenagem foi resultado de uma parceria que vem mantendo com as Igrejas Evangélicas desde o início de sua carreira política.

Sempre tivemos uma relação de amizade e confiança e sou uma pessoa muita grata à Igreja Assembleia de Deus e também às demais Igrejas Evangélicas. Como todos sabem, sou católico praticante e tenho pelos evangélicos o maior respeito e admiração. Esta homenagem é fruto de toda uma parceria ao longo de uma vida, de 20 anos como deputado estadual, sete anos como vice-governador e, neste ano, também estamos realizando muitas coisas juntos, afirmou Pessuti.

Ação Social

O trabalho humanitário que a Igreja Assembleia de Deus realiza foi destacado pelo governador. Ele lembrou dos evangélicos que se dedicam à recuperação de dependentes químicos.

O apoio e o acolhimento material, psicológico e espiritual que os evangélicos prestam às pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade deve sempre ser ressaltado, citou Pessuti.

Os evangélicos - acrescentou o governador - sempre puderam contar com ele. Por isso, eles têm a garantia de que sempre estarei ao lado deles como cidadão, cristão, amigo e parceiro das boas causas.

veja também