Governador ressalta papel social das igrejas em culto

Governador ressalta papel social das igrejas em culto

Atualizado: Terça-feira, 13 Abril de 2010 as 12

O segundo culto religioso depois da posse do governador Silval Barbosa, realizado na manhã desta terça-feira, 13, reuniu o governador, secretários de Estado, servidores e pastores da Igreja Assembléia de Deus do Ministério de Madureira, no salão Nobre Cloves Vettorato. O culto dessa manhã foi conduzido pelo pastor José Fernandes Noleto, da Igreja Assembleia de Deus.

Em celebração, o pastor abençoou Silval Barbosa nesta nova caminhada à frente do Governo do Estado de Mato Grosso. ''Nós louvamos a Deus que quando o justo governa o povo se alegra. Tudo que o governo precisa é de sabedoria e que Deus de muita força ao governador'', disse. Ele declarou ainda que ''hoje, nós celebramos ao nosso Deus um culto de gratidão ao governo Silval Barbosa''.

Na oração, o religioso citou o Salmo 103. ''Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios'', trecho do Salmo.

O governador agradeceu as bênçãos e orações do pastor. ''Eu fiquei muito feliz pela presença de todos e é muito gratificante esta oração''. Silval Barbosa lembrou ainda da importância das igrejas na sociedade. ''A igreja tem papel de agregar valores às famílias e também tem ajudado em questões sociais'', afirmou.

Audiência

Depois do culto religioso, o pastor José Fernandes Noleto, teve uma audiência com o governador. Nessa ocasião, o religioso aproveitou para convidar Silval Barbosa para participar da convenção estadual da Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira. Os eventos serão no dia 28 de abril, no Rio de Janeiro, e em 28 de maio em Cuiabá.

veja também