Graça Filmes lança "Adrenalina" em dezembro

O filme fala sobre a vida de um piloto de drag racing, que é virada de cabeça para baixo após um acidente de carro que o deixou paraplégico.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 30 de novembro de 2015 às 12:10
Este ano foi marcado pelo grande número de produções de filmes cristãos. Para encerrar 2015, a Graça Filmes irá lançar em dezembro o filme "Adrenalina", produzido pelo diretor norte-americano Joseph Quinn Simpkins.
 
O filme fala sobre a vida de um piloto de drag racing, que é virada de cabeça para baixo após um acidente de carro que o deixou paraplégico.
 
Joseph Jenkins (Michael Rosander) pensa que não há mais esperança para ele, mas, enquanto está no hospital, ele conhece Elijah Salisbury (Gregory Alan Williams), que lhe oferece uma nova perspectiva, ajudando-o a se recuperar emocionalmente.
 
Quando Joseph volta para casa, um velho amigo do pai dele, Paul Sharpe (John Schneider), aparece e o incentiva a voltar às corridas, por meio de adaptações no veículo.
 
Assista ao trailer:
 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições