Graça, o infinito amor de Deus

Graça, o infinito amor de Deus

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 10:45

Graça, o Infinito Amor de Deus convida o leitor a um encontro revelador com o Pai, por meio de um caminho que o levará à abertura de sua mente, à percepção de sua fé e de suas atitudes e à benção de Deus. Toda a Sua bondade será revelada e você entenderá como está cheio e envolto da graça do Senhor em todos os momentos de sua vida.

Aceite esse convite e vá ao encontro da sua felicidade. Abra o seu coração e deixe a boa palavra penetrar em sua alma, ingressando, assim, em uma nova vida com Cristo.

POR QUE LER?

Com este livro você compreenderá de maneira clara por que muitos não conseguem ter uma vida abundante no Senhor. Com exemplos próprios e através de metáforas, o autor nos mostra que todos nós temos o direito de viver plenamente com a alegria e a paz que vem de Jesus.

SOBRE O AUTOR

C. H. Spurgeon era conhecido como o "Príncipe dos Pregadores". Escreveu mais de 135 livros, muitos deles publicados em várias línguas e divulgados em jornais no mundo inteiro. Além de pregar para grandes auditórios e escrever vários livros, ele se dedicava a projetos sociais e dirigia um orfanato que abrigava centenas de crianças desamparadas.

Ficha técnica

Autor: C.H. Spurgeon Páginas: 120 Formato: 14x21cm Encadernação: Brochura ISBN: 85-85685-06-9

veja também