Grande concentração de fé na Bolívia

Grande concentração de fé na Bolívia

Atualizado: Sexta-feira, 7 Maio de 2010 as 9:22

Mais de 17 mil pessoas estiveram presentes no Estádio Real Santa Cruz, no dia 1º de maio, em uma grande concentração de fé e milagres que teve início às 16h. Nesse grandioso evento, denominado Dia da Decisão, todos os que estavam presentes participaram com o objetivo de decidir as suas vidas.

Ministrada pelo pastor Irineu Silva, responsável pelo trabalho da Igreja Universal no país, a reunião foi iniciada com uma palavra que despertou a fé de todas as pessoas. “E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.” (João 6.35)

Em sua pregação, o pastor explicou que todas as pessoas que buscam a solução para os seus problemas no Senhor Jesus a encontrarão e nunca mais sofrerão se com Ele permanecer.

Em seguida, foi realizado um forte clamor por todas as pessoas presentes. Muitas delas foram curadas e transformadas pelo poder de Deus.

Ao finalizar, o pastor Irineu convidou todas as pessoas a se entregarem ao Senhor Jesus e orou por todas as famílias bolivianas.

A Sede Nacional se encontra localizada na Av. Cañoto, 259 – Santa Cruz.

veja também