Grande público prestigia a abertura da Consciência Cristã 2011

Grande público prestigia a abertura da Consciência Cristã 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:53

Na noite desta quarta-feira, um grande público lotou a Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, na abertura da 13ª edição da Consciência Cristã. O evento que segue até a próxima terça, dia 8, teve como primeiro preletor o pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Vitória, no Espírito Santo.

Ele deu início às sete concentrações noturnas do encontro que têm como tema central O Retorno ao Evangelho da Cruz. O prefeito Veneziano Vital do Rego, a 1ª dama Ana Cláudia Nóbrega, o vice prefeito, José Luiz Júnior, o deputado estadual, Guilherme Almeida,o presidente da Casa Félix Araújo, Nelson Gomes Filho, os vereadores Tovar Correia Lima, Olímpio Oliveira, Fernando Carvalho, Laércio Patrício, o coordenador de comunicação, jornalista Carlos Magno, entre outros representantes se fizeram presentes.

O presidente da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba - APEP, Aguinaldo Melo, o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior – Conselho Estadual da Paraíba - OMEBE, Clélio Cabral, o vice presidente da Assembléia de Deus, Templo Central, em Campina Grande, pastor Emídio Brito também prestigiaram a abertura do evento. O Consciência Cristã Teen, uma novidade este ano do evento teve sua estréia hoje com uma programação voltada para o público jovem.

Também começou hoje a programação da Consciência Cristã Kids, exclusivo para o público infantil. A Consciência 2011 traz 38 preletores, 19 eventos paralelos, 112 palestras além das concentrações noturnas que acontecem na Representação do Tabernáculo Bíblico. Nesta quinta, 3, segundo dia do evento, o pastor Ciro Zanches Zibordi, da Igreja Assembléia de Deus, em Clodovil, Rio de Janeiro, é o preletor da noite.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições