Gravação do Adoração & Adoradores marca novo encontro de ministérios

Gravação do Adoração & Adoradores reúne ministérios e amigos

Atualizado: Quarta-feira, 15 Fevereiro de 2012 as 9:16

Mais um encontro de grandes ministros marcou a gravação do novo CD/DVD do Adoração & Adoradores. O cenário foi a sede da Igreja Bola de Neve, em São Paulo.

“Foi Por Amor” é o quarto álbum do ministério, após “Vim Para Adorar-te”, “Jamais te esquecerei” e “Até os Confins da Terra”.

Convidados por Massao Suguihara, participaram da gravação os ministros Adhemar de Campos, Asaph Borba, Gerson Ortega, Fernandinho, Juliano Son, Rogério do Templo Soul, Daniela Araújo e Storge2.

Minutos antes de iniciar a gravação, Massao, líder do Adoração & Adoradores, expressou o sentimento da concretização de mais um passo do ministério. “Nosso sentimento é de muita alegria. A expectativa não é de fazer algo lindo ou bonito, é de fazer algo que realmente abençoe a Igreja e que contribua na obra do Reino de Deus.”

Na semana que antecedeu o evento, Massao publicou em seu twitter uma frase afirmando que gravar um DVD mexe com a vaidade e o orgulho pessoal. Em entrevista ao Guia-me, ele explicou como isso acontece e como lidar com eles:

“Todas as pessoas têm orgulho e vaidade e o meu grande desafio é não deixar nem o orgulho, nem a vaidade serem mais importantes do que aquilo que Deus quer fazer. Que Deus me dê um coração humilde e sincero e tudo que a gente faça seja de coração para a glória de Deus”, concluiu.

Ao dar início à noite de celebração, o líder do ministério pediu que o Apóstolo Rina orasse por todos os ministros, e deixou claro que o que aconteceria ali não seria um show, mas sim momentos de adoração a Deus.

As duas primeiras canções tiveram a participação de Juliano Son, líder do ministério Livres Para Adorar.  Em recente entrevista ao Guia-me, Juliano falou sobre o CD/DVD ‘Foi Por Amor’. “Esse trabalho vem em uma hora boa. É um repertório totalmente voltado para a Igreja, para instrumentalizar a Igreja e servir para a sua edificação”, expôs.

Um dos momentos mais animados da noite foi a participação de Rogério Serralheiro, do Templo Soul, que animou a galera com o estilo Hip Hop.

Além de canções inéditas, “Foi Por Amor” será composto por algumas regravações, como as músicas ‘Awakening’ (Chris Tomlin) e ‘Healing Is In Your Hands’ (Christy Nockels), conhecidas por serem parte dos álbuns do Passion.

‘Canção do Apocalipse’, de Ana Paula Valadão, também foi regravada com participação da cantora Daniela Araújo.

Outro momento especial foi quando estiveram juntos no altar os quatro grandes amigos: Massao Suguihara, Asaph Borba, Adhemar de Campos e Gerson Ortega.

“Nós somos amigos há muitos anos. Continuamos tendo uma aliança no corpo de Cristo e participando dos projetos uns dos outros.Massao,nós apoiamos seu ministério e amamos sua vida”, declarou Asaph Borba.

A primeira canção que eles cantaram fala do sangue de Jesus. “Falar sobre o Sangue de Jesus é remetermos à cruz, à obra de Cristo”, disse Adhemar de Campos, “Seu sangue foi derramado na cruz por nosso resgate e redenção e é por isso que estamos aqui nessa noite, é por isso que temos essa amizade, é por isso que existe a Igreja do Senhor e nós somos privilegiados, tudo isso por causa do sangue de Jesus.”

“A aliança do sangue não cura uma geração, ela se perpetua. O poder do sangue de Jesus opera em pessoas e elas buscam mostrar isso para outros também, para os seus amigos, e você vai viver com seus amigos hoje, daqui a 10 anos, daqui a 20, daqui a 30”, enfatizou.

Outro presente dado pelo quarteto, foi a bela regravação da canção ‘Quanto Amor’.

Por Juliana Simioni

veja também