Greve de policiais militares e invasão da Assembleia Legislativa do Estado cria clima de guerra na cidade

Pastores clamam orações pela cidade de Salvador

Atualizado: Terça-feira, 7 Fevereiro de 2012 as 9:59

Pastores estão usando o Twitter para convocar evangélicos a orar pela cidade de Salvador (BA), desde o início da greve de policiais militares e invasão da Assembleia Legislativa do Estado. Manifestantes e autoridades contrárias a ação entraram em conflito e a onda de violência transformou a antiga capital brasileira num palco de guerra.

 Entre os ministros que pediram oração está o apóstolo César Augusto da Igreja Fonte da Vida.

“Devemos orar pela cidade de Salvador, que o Senhor livre toda a população de ações de violência e proteja a igreja”.


Segundo levantamento, 82 homicídios juá foram registrados em Salvador. Sem polícia nem segurança, a população se mantém à mercê de assaltos e seqüestros.  300 militares da Força Aérea Brasileira e do Batalhão de Infantaria Paraquedista foram enviados para reforçar os trabalhos.

O pastor Sérgio Pereira da Assembleia de Deus de Florianópolis também pediu que seus seguidores do microblog orassem pela cidade baiana, mesmo estando quilômetros de distância. “Povo de Deus vamos orar por Salvador (BA), greve de policiais e muita tensão na capital dos baianos.#Oremos!”, escreveu. Quem também está longe da cidade afetada pelas greves de policiais, mas se condoeu com a situação foi a cantora Eyshila: “Brasil, vamos orar pela Bahia! Tá bravo com a greve de policiais. O povo está clamando aqui…”, disse.

veja também