Formar mulheres virtuosas. Este é o objetivo do grupo A Mulher V, criado por Cristiane Cardoso, escritora e fundadora do Sisterhood. Lançado em 14 de novembro de 2010 em vários países, o trabalho formou recentemente 22 mulheres, numa cerimônia especial em Santo Amaro, no estado de São Paulo.
A noite de gala contou com a presença do bispo Edir Macedo e da esposa dele, Ester Bezerra (foto abaixo de vermelho), que homenageou com uma bela mensagem às mulheres V como são chamadas as participantes do grupo.
A responsável pelo grupo em São Paulo, Marilene Silva (foto ao lado de preto), explicou em poucas palavras o que significa ser uma integrante do grupo. "A mulher V pode ser feminina e amável, mas é uma guerreira de corpo, alma e espírito, destacou.
No grupo, são aceitas mulheres a partir de 30 anos de idade. Para participar, as interessadas são selecionadas através de uma entrevista e, em seguida, passam por um treinamento que consiste em cumprir tarefas diversificadas. O objetivo é levantar mulheres de fé para os níveis de honra, beleza e força que Deus pretende para todas nós, através dos desafios de deixar os velhos hábitos para trás e se lançar nas novas formas de pensar, se comportar e crer, ressaltou Marilene.
O grupo A Mulher V já está nos Estados Unidos, Reino Unido, Colômbia, Austrália, Trindade e Tobago, Portugal, Namíbia, Filipinas, Moçambique, Alemanha, Quênia, Zâmbia, Botsuana, Guyana e Mauritius.
Por Tatiana Alves
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições