Grupo "A Mulher V" tem noite de gala em SP

Grupo "A Mulher V" tem noite de gala em SP

Atualizado: Sexta-feira, 7 Janeiro de 2011 as 10:45

Formar mulheres virtuosas. Este é o objetivo do grupo “A Mulher V”, criado por Cristiane Cardoso, escritora e fundadora do Sisterhood. Lançado em 14 de novembro de 2010 em vários países, o trabalho formou recentemente 22 mulheres, numa cerimônia especial em Santo Amaro, no estado de São Paulo.

A noite de gala contou com a presença do bispo Edir Macedo e da esposa dele, Ester Bezerra (foto abaixo de vermelho), que homenageou com uma bela mensagem às mulheres V – como são chamadas as participantes do grupo.

A responsável pelo grupo em São Paulo, Marilene Silva (foto ao lado de preto), explicou em poucas palavras o que significa ser uma integrante do grupo. "A mulher V pode ser feminina e amável, mas é uma guerreira de corpo, alma e espírito”, destacou.

No grupo, são aceitas mulheres a partir de 30 anos de idade. Para participar, as interessadas são selecionadas através de uma entrevista e, em seguida, passam por um treinamento que consiste em cumprir tarefas diversificadas. “O objetivo é levantar mulheres de fé para os níveis de honra, beleza e força que Deus pretende para todas nós, através dos desafios de deixar os velhos hábitos para trás e se lançar nas novas formas de pensar, se comportar e crer”, ressaltou Marilene.

O grupo “A Mulher V” já está nos Estados Unidos, Reino Unido, Colômbia, Austrália, Trindade e Tobago, Portugal, Namíbia, Filipinas, Moçambique, Alemanha, Quênia, Zâmbia, Botsuana, Guyana e Mauritius.

Por Tatiana Alves

veja também